Radiofrequência

Deseja ter a pele mais firme e jovem? Conheça a Radiofrequência!

Muitos aparelhos, hoje em dia, ajudam a melhorar a pele e a estimular a produção de colágeno. Entre eles está a Radiofrequência. Conforme os anos passam, diminui consideravelmente a produção de fibroblastos e elastina que ajudam na firmeza e sustentação da pele do rosto e do corpo. Por isso, vão surgindo rugas, flacidez e celulites.

Você está começando a perceber esses efeitos ou já está com algum deles? Se sente com a pele envelhecida e sem vida? Têm celulites nas pernas e abdômen? Podemos melhorar essas e outras disfunções para você usando a Radiofrequência. Na Embella Estética cuidamos da pele em seus vários aspectos, com protocolos que vão desde a limpeza até o procedimento em si. Por isso, você sai com a pele mais revitalizada e tratada. Muitas mulheres relatam que a pele está desidratada, com linhas de expressão e flacidez. Nem a maquiagem está resolvendo mais para esconder as imperfeições. Outras contam que estão com celulites nas coxas e sentem vergonha de vestir saia ou short curto. Com algumas sessões conseguimos melhorar a tonicidade da pele, sem dores e sem procedimentos invasivos.

A radiofrequência é aplicada através de um manípulo que elevará a temperatura na região que precisa ser tratada. É usado um gel como condutor e um termômetro para a medição correta da temperatura. As nossas profissionais possuem treinamento para operar o aparelho e para tratar cada disfunção.

Agende um horário e faça uma avaliação para fazer o tratamento conosco!

Radiofrequência
× Agendar atendimento