Intradermoterapia (Enzimas)

Sabia que alguns fármacos podem melhorar o seu corpo?

A aplicação correta de determinados medicamentos em locais específicos da face e do corpo podem gerar mudanças que melhoram o seu aspecto, sem intervenções e sem efeitos colaterais. Você gostaria de retirar algumas manchas, diminuir a gordura localizada e celulites, minimizar o aspecto das estrias, potencializar o ganho de massa muscular e até mesmo acelerar o metabolismo? Com a Intradermoterapia, também chamada de mesoterapia, você pode tratar essas e outras disfunções com pequenas injeções.

O melhor é que esse tratamento é feito com base em pequenas aplicações na pele (mais superficiais) ou subcutâneas (mais profundas), utilizando produtos estéreis e descartáveis. Na Embella Estética, realizamos esse procedimento com a máxima segurança, após uma criteriosa avaliação antes da primeira sessão, momento em que sanamos as dúvidas e fazemos perguntas relacionados a saúde do cliente para buscarmos o melhor resultado possível.

Muitas pessoas que chegam na clínica querem reduzir manchas de melasma, flacidez, gordura localizada ou melhorar a hidratação da pele do rosto, de forma mais rápida e sem ficar muito tempo em sessão. Com uma boa avaliação é possível determinar a quantidade de sessões e o tempo que levará todo o tratamento. As microinjeções são feitas conforme cada tipo de queixa. É justamente isso que faz da Intradermoterapia um dos procedimentos mais buscados na Embella. Com profissionais especializados em Estética Avançada podemos recomendar de forma segura e sem complicações o melhor tratamento para você.

Agende sua avaliação conosco e veja qual o melhor tratamento de enzimas para você!

Intradermoterapia (Enzimas)