Pós-operatório

Vou realizar cirurgia plástica ou reconstrutiva, e agora? o que preciso fazer?

O Brasil está entre os países que mais realizam procedimentos cirúrgicos. Hoje em dia, com estudos e comprovações científicas, o pós-operatório tornou-se fundamental para o sucesso e bom resultado da cirurgia realizada. Você planejou, por muito tempo, a sua vida financeira e pessoal para realizar uma cirurgia plástica ou reparadora, e agora precisa pensar em como evitar intercorrências pós-cirúrgicas como fibrose, edema, hematomas e dificuldade de cicatrização.

Trabalhamos com tratamentos personalizados para esse momento delicado, em que o cliente precisa de total atenção e cuidado.

A Embella Estética possui uma equipe multidisciplinar que desempenha um atendimento diferenciado para cada necessidade do cliente. Você encontrará essa equipe em nossa clínica com total apoio e segurança, que estará a sua disposição durante todo o seu tratamento.

Muitas pessoas nos procuram com complicações sérias devido a negligência após a cirurgia, como fibrose em estágio avançado. Mas mesmo em casos assim, podemos recuperar o tecido lesionado e conseguir excelentes resultados. O importante é começar o tratamento assim que o médico autorizar e sempre procurar profissionais capacitados e experientes para realizar o seu acompanhamento. Na Embella possuímos aparelhos próprios para cada fase do pós-cirúrgico, cabendo ao profissional utilizá-lo de maneira adequada e com segurança. Além disso, possuímos técnicas próprias de Drenagem Linfática para cada tipo de cirurgia, respeitando a anatomia e fisiologia do corpo.

Agende uma avaliação profissional na Embella Estética e venha conhecer nosso trabalho.

Pós-operatório