Já ouviu falar em Lipo Enzimática?

Conhece a Lipo enzimática? Este breve post é apenas para trazer uma noção sobre esse procedimento tão procurado.

A intradermoterapia ou mesoterapia é a aplicação de medicamentos para vários fins dentro da estética. Dentro dela, podemos usar a lipo enzimática que é para gordura localizada. Neste caso, utilizamos medicamentos lipolíticos que auxiliam a quebra de gordura. Além de ajudar na quebra de gordura, também ajuda a acelerar o metabolismo.

Para realizar esse procedimento é necessário realizar uma avaliação profissional, em que serão determinados os tipos de medicamentos que serão utilizados e também o número de sessões. Cada sessão pode ser feita semanalmente, dependendo da necessidade de cada paciente.

Quase todas as pessoas podem fazer a intradermoterapia para gordura localizada. O que também deve ser avaliado é se a pessoa pratica atividade física e se já possui uma alimentação saudável, por exemplo, pois tudo isso é extremamente recomendável durante o tratamento.

O paciente deve tomar alguns cuidados ao procurar um clínica para realizar esse tipo de tratamento, como, verificar se o profissional que realizará o procedimento é qualificado, ver a data de validade das mesclas e se elas são estéreis e se as seringas e agulhas serão descartadas logo após o procedimento.

Como já dito, a lipo enzimática deve ser associada a atividade física e um habito alimentar saudável, para potencializar e melhorar os resultados.

Já ouviu falar em Lipo Enzimática?