Diferença entre criolipólise tradicional e 360°

Você sabe a diferença do manípulo tradicional para um manípulo 360°, para técnica de criolipólise?

O manípulo tradicional congela na área direita e esquerda, ou seja, em duas dimensões. O manipulo 360° congela em 5 dimensões (direita, esquerda, abaixo, acima e ao centro), otimizando assim, o tempo e os resultados.

Como a ponteira especial do Asgard Criolipólise 360 graus atinge uma área maior, os resultados, consequentemente, também são mais efetivos, para quem deseja reduzir a gordura localizada.

A ponteira 360 graus conta com o mesmo nível de segurança da manopla convencional, entretanto atua de maneira diferenciada no tecido, aumentando os resultados pelo contato maior da superfície do manípulo com a pele do cliente.

O manípulo atua no tecido adiposo e não na pele, para evitar intercorrência. E por isso, a ponteira 360 graus tem a capacidade de absorver todo o tratamento em toda a área do manípulo, sendo desnecessária a colocação de uma temperatura muito elevada.

Algumas pessoas apresentam satisfação a partir de 7 dias, o que anima os profissionais e os clientes, que podem constatar resultados que chegam a ser 500% melhor do que as convencionais.

Por uma câmera termográfica, a visualização dos resultados são ainda mais fáceis de ser demonstradas, uma vez que a câmera capta exatamente a temperatura que a pele está e como ficou a área tratada, sendo visualizada a diferença entre o antes e o depois do tratamento com a Criolipólise 360 graus.

Diferença manípulo convencional x manípulo 360°

Diferença entre criolipólise tradicional e 360°