Orientações para radiofrequência e ultracavitação

ORIENTAÇÕES GERAIS

• A estética não é uma ciência exata. Cada resultado deve ser entendido como individual, não sendo possível prometer, com certeza, a obtenção de determinado resultado.
• Prometer resultado dentro da estética é ser antiético, pois dependemos de fatores internos (genética, por exemplo) e externos (alimentação, estresse, alimentação, prática de atividade física, sono, exposição ao sol, rotina e cuidados diários, entre outros). Fatores que fogem do alcance do profissional.
• Eventualmente podem surgir dúvidas antes e após os tratamentos, sendo impossível prever as inúmeras possibilidades. Dessa forma, cabe ao paciente buscar sanar essas dúvidas com os profissionais da Embella Estética antes de realizar quaisquer atividades que possam ir de encontro ao tratamento proposto.
• Todas as orientações aqui redigidas serão entendidas como efetivamente transmitidas aos pacientes após o seu envio.
• Qualquer medicação só pode ser suspensa pelo profissional que a prescreveu. Nós, da Embella Estética, não mandamos suspender medicação de outro profissional. Assim, caso esteja fazendo o uso de alguma medicação que seja contraindicada para o procedimento, converse com o profissional ou aguarde outro momento para fazer o procedimento.

Hybrius ou radiofrequência e ultracavitação separadamente

• Por ser um procedimento não invasivo, não é necessário nenhum cuidado específico antes da radiofrequência e ultracavitação.
• Logo após o procedimento, a pele ficará com uma leve vermelhidão e inchaço suave a médio. Além disso, pode ainda haver urticária (caracterizada por vergões vermelhos e salientes na superfície da pele que geralmente provocam coceira) e marcas arroxeadas na pele. Posteriormente pode ainda acontecer alergia à substância utilizada (o gel ou a vaselina). Certamente todos esses efeitos colaterais são temporários e não apresentam dano à saúde do paciente.
• O uso do protetor solar é recomendado todos os dias. Porém em caso de realização do tratamento de radiofrequência e ultracavitação, sua aplicação deve ser feita depois de pelo menos uma hora da realização do procedimento.
• O uso de cosméticos e maquiagem está liberado uma hora após o procedimento. Porém se o paciente perceber algum sinal diferente ou anormal quanto ao uso deles, recomenda-se que ele faça suspensão imediata.

Orientações para radiofrequência e ultracavitação